COMUNICADO DE PONTO FACULTATIVO E FERIADO

COMUNICADO FERIADO E PONTO FACULTATIVO

A Presidente da Câmara Municipal de Jaguaribara, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e pelo Regimento Interno desta Casa, vem por meio deste informar que o Poder Executivo expediu Decreto N° 504/2021, onde o mesmo decreta ponto facultativo no dia 01(primeiro) de novembro, e feriado no dia 02(dois) de novembro de 2021. Portanto em atendimento a este Decreto a Presidente desta Casa houve por bem determinar ponto facultativo nesta data. Desse modo não haverá atividades legislativas e administrativas nesta Casa no dia 01 de novembro de 2021, e feriado no dia 02 de novembro de 2021, com o retorno do expediente normal para o dia 03 de novembro 2021 (quarta-feira).

Desse modo, determina, também, a transferência da 35ª Sessão Ordinária para o dia 08 de novembro de 2021, no horário das 9h.

MARIA JOSÉ MARTINS

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARIBARA