COMUNICADO DE PONTO FACULTATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARIBARA

Avançando com Trabalho e Experiência

COMUNICADO FERIADO E PONTO FACULTATIVO

A Presidente da Câmara Municipal de Jaguaribara, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e pelo Regimento Interno desta Casa, vem por meio deste informar que o Poder Executivo expediu Decreto N° 492/2021, onde o mesmo decreto ponto facultativo no dia 6(seis) de setembro e feriado o dia 7(sete) de setembro de 2021. Portanto em atendimento a este Decreto a Presidente desta Casa houve por bem determinar ponto facultativo nesta data. Desse modo não haverá atividades legislativas e administrativas nesta Casa no dia 6 de setembro de 2021, e feriado no dia 07 de setembro de 2021, com o retorno do expediente normal para o dia 08 de setembro 2021 (quarta-feira).

Desse modo, determina, também, a transferência da 29ª Sessão Ordinária para o dia 13 de setembro de 2021, no horário das 9h.

MARIA JOSÉ MARTINS

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARIBARA