VEREADORES VISITAM O INCRA EM FORTALEZA JUNTAMENTE COM O PREFEITO, VICE PREFEITO E SECRETÁRIOS

No dia 7 de Julho de 2021, os vereadores Netinho de Daniel, Dedé Bode, e a presidente Mazé, juntamente com alguns Secretários, o prefeito Juju e Vice Zé Filho participaram da assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre Prefeitura Municipal e Incra - Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.

Uma importante parceria firmada para o Município, através do Programa Titula Brasil, poderemos aumentar a capacidade operacional dos procedimentos de regularização e titulação nos projetos de reforma agrária do Incra ou terras publicas federais.

Um avanço positivo, que irá promover o desenvolvimento dos assentamentos do nosso Município. Nossos agradecimentos ao parceiro Danilo Forte que vem nos ajudando nas implantações das políticas públicas de fortalecimento da agricultura familiar!

Ultima visualização: 30/11/2021 06:08

#NOTICIAS