8ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura

08/04/2024
4
Acompanhe o resumo da 8ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, acontecida no dia 08/04/2024

Sessão: 8ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura

Data: 8 de Abril de 2024

Presidente: Maria José Martins

Estiveram presentes os parlamentares: Damiana Fernandes Negreiros Martins, Francisco Daniell Maciel Saldanha, Gerrimar Barbosa de Moura, Maria José Martins, Mirian Bandeira Rodrigues Santos, José Martins Gonçalves Neto, Pedro Bezerra da Silva, João Luis Almeida Pinheiro, Francisco Tarciso Dantas de Oliveira,

Apresentadas proposições: Projeto de Lei Ordinária nº 013 de 2024, de autoria do , que O PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE JAGUARIBARA DESAFETA O BEM MÓVEL, QUE COMPÕEM O PATRIMÔNIO PÚBLICO DO LEGISLATIVO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Projeto de Lei Ordinária nº 014 de 2024, de autoria do Poder Executivo Municipal Joacy Alves Dos Santos Júnior, que “Define diretrizes gerais a serem observadas na ampliação da Política de Educação Integral em Escola de Tempo Integral no Sistema Municipal de Ensino de Jaguaribara, e dá outras providências.”, Projeto de Lei Ordinária nº 015 de 2024, de autoria do Poder Executivo Municipal Joacy Alves Dos Santos Júnior, que “ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI MUNICIPAL Nº 1000/2018, DE 03 DE JULHO DE 2018, QUE CRIOU A GRATIFICAÇÃO DE INSENTIVO DE PRODUTIVIDADE ACS, DE FORMA MENSAL, ESTENDENDO OS BENEFICIOS AOS AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS – ACE, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE JAGUARIBARA/CE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. “, Abertura de Crédito Especial nº 016 de 2024, de autoria do Poder Executivo Municipal Joacy Alves Dos Santos Júnior, que Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial ao Vigente Orçamento Fiscal e dá outras providências., Projeto de Resolução nº 001 de 2024, de autoria do , que DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO, NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARIBARA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia